quinta-feira, 24 de março de 2011

Ping Pong Ploc Spiderman

Homem Aranha é o personagem dos novos chicles PING-PONG-PLOC
18-05-2002 18:05:41
A chegada do herói aracnídeo às telas brasileiras na sexta-feira, dia 17, foi aguardada com ansiedade não só por fãs inveterados dos quadrinhos, mas também por uma legião de empresas que apostaram no personagem para divulgar suas marcas.
Entre os produtos que esperam ver suas vendas subindo com a mesma facilidade com que Peter Parker escala os edifícios de Nova York está o novo chicle de bola Ping-Pong-Ploc Spiderman, lançamento da empresa Warner-Lambert que une as duas marcas mais conhecidas de chicletes no país.
A campanha de lançamento junto ao trade foi desenvolvida pela IT´S TRADE MKT que, para ampliar a exposição e criar expectativa para a chegada dos produtos ao ponto de venda realizou várias ações com mais de um mês de antecedência, como a criação de um kit composto especial para levar a novidade aos atacadistas, com displays que trazem os chicles em seus quatro sabores – Hortelã, Tutti-Frutti, Morango e o novo sabor Banana –, um broadside com faca especial, para exposição do novo produto, além de brinde especial: um relógio de aço escovado, com impressão a laser da logomarca.
A força do trade
O Ping-Pong-Ploc Spiderman é a primeira ação da recém-criada IT´S TRADE MKT, primeira agência voltada exclusivamente à comunicação com canais de distribuição e pequenos e médios varejistas do país. A IT´S foi criada a partir da experiência da ADAG, uma das mais conhecidas agências publicitárias brasileiras e tem como meta "realizar ações eficazes de envolvimento do trade, para preencher uma lacuna no mercado, que é o planejamento e o contato sistemático entre o cliente/fornecedor e seus canais de distribuição. É neste vácuo que irá atuar a IT’S TRADE MKT", explica Flávio Chirichella, diretor-executivo da agência.
(Fonte: http://www.informesergipe.com.br/pagina_data.php?sec=5&&rec=301&&aano=2002&&mmes=5)

Um comentário: